Ministro Carlos Velloso vota em urna eletrônica no pleito de 1996
Data
1996-11-15
Autores
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
Periodicidade
Notas de conteúdo
Referência
Notas
- Ex-presidente do TSE, ministro Carlos Velloso, vota em uma urna eletrônica no 2º turno da eleição municipal de 1996. A votação ocorreu em uma seção eleitoral de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais.
