O uso da internet pelas elites políticas do Brasil e EUA (2007-2011)
Data
2012
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Resumo
Realiza um estudo comparado do uso das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTIC's), especialmente da internet, com as características do perfil sociopolítico dos parlamentares do Brasil e dos EUA. O universo de análise compreende os deputados e senadores brasileiros na 53ª legislatura do Congresso Nacional (2007-2010), e os congressistas norte-americanos na 111ª sessão legislativa (2009-2011) da United States House of Representatives.
Periodicidade
Notas de conteúdo
Assunto(s)
Outro(s) assunto(s)
Referência
RICKEN, Francis Augusto Góes; ANGELI, Larissa Martini. O uso da internet pelas elites políticas do Brasil e EUA (2007-2011). In: ENCONTRO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CIÊNCIA POLÍTICA, 8., 2012, Gramado, RS. Anais eletrônicos [...]. Rio de Janeiro: ABCP, 2012. p. [1-24].
Coleções
Avaliação
Revisão
Suplementado Por
Referenciado Por
Licença Creative Commons
Exceto quando indicado de outra forma, a licença deste item é descrita como Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

